NOTÍCIA detalhes

29 de agosto, 2014

Dominator Illumen leva cabine master para o próximo nível  

Com teto solar retrátil, proprietários do Dominator Illumen podem dormir sob as estrelas. Cabine master com teto solar retrátil é a peça central de um novo design revolucionário para um motoryacht de 26 metros.

A espetacular suíte master é cercada por vidro em três lados com acesso a um terraço próprio, mas é o teto retrátil, permitindo que os seus ocupantes possam dormir sob as estrelas, que irá causar a maior surpresa. 

O projeto Dominator Illumen vem sendo desenvolvido em segredo por dois anos e finalmente será tornada pública no Cannes Yachting Festival no próximo mês, embora o barco acabado ainda está um pouco distante. 

Desenhado por Alberto Mancini, o construtor de iates personalizados Dominator Yachts.

As camadas múltiplas de isolamento de som e suportes de borracha especiais, desenvolvidas a partir da indústria automobilística, também têm sido utilizadas para manter o ruído e as vibrações ao mínimo. 

Mesmo o sistema de transmissão foi submetido a intensa pesquisa, resultando em uma solução híbrida com quatro modos diferentes que variam de puro cruzeiro elétrico em 6 nós a diesel combinado e motores elétricos para uma velocidade máxima de 29 nós.  Um tanque de 12 mil litros opcional deve dar-lhe uma gama de mais de 3,000nm a 8 nós. Todos os sistemas-chave do iate serão embutidos como o padrão e não há serão poupados luxos como uma área de clube de praia na popa, uma banheira de hidromassagem no flybridge e um interior totalmente customizado com a escolha do proprietário entre madeira, mármore, seda e couro. 

Dominator Yachts chamou a atenção da revista MBY no início deste ano, quando teste de mar do 640 flybridge (MBY setembro 2014) revelou que elaseja uma das embarcações mais bem construídas em sua classe. 

O novo Dominator Illumen parece destinado a ser uma surpresa ainda maior.

Selecione a foto desejada para ampliar.